Michael Löwy, nosso curador do mês de fevereiro, selecionou a revista Jacobin Brasil como leitura. Assista ao vídeo e entenda a indicação do intelectual francês. Para Löwy, a Jacobin é uma revista que merece o interesse daqueles que consideram que o pensamento e cultura crítica são, mais do que nunca, necessários no Brasil atual.

Além de receberem a revista, nosso assinantes também foram presenteados com uma edição de O velho está morrendo e o novo não pode nascer, de Nancy Fraser, uma revista guia de leitura e um marcador de páginas exclusivo.

A Jacobin Brasil é uma revista que trata de assuntos relacionados à política, economia e cultura através de uma perspectiva socialista democrática, destacando o pontode vista da esquerda radical. Esta é a primeira edição lançada no Brasil e terá os próximos exemplares lançados
trimestralmente. A Jacobin foi surgiu em 2010, em Nova York e seus primeiros exemplares foram publicados no inverno de 2011 (a versão americana é impressa sazonalmente). Com nove anos de circulação, o público da revista impressa atinge a marca de 50.000 inscritos e tem, ainda, uma média de dois milhões de acessos mensais via internet.

Se você ainda não se associou ou não chegou a tempo de receber a Edição 25 com indicações de leitura de Michael Löwy, a Panaceia te ajuda!

É só acessar nosso site e fazer o seu cadastro:

www.panaceiaclube.com.br

A aquisição das edições passadas é exclusividade dos associados!

Compartilhe: