A caixinha de junho teve como curador Henry Bugalho, filósofo, escritor e comunicador que abre espaço para diálogos sobre política, democracia e liberdade de expressão em seu canal no Youtube. 

Como leitura do mês, Henry Bugalho indicou Amanhã vai ser maior, da professora e antropóloga Rosana Pinheiro-Machado. A coletânea de artigos busca responder a grande pergunta que paira sobre o Brasil desde 2013: o que aconteceu com o país? 

Para aumentar a potência deste kit, que foi pensado em meio às manifestações antifascistas e de valorização de vidas negras, o brinde do mês foi o livro Antifa da coleção SLAM. A obra reúne textos de poesia falada, produzidos pelos poetas do SLAM da Guilhermina, região periférica de São Paulo. Mas não acabou, para marcar nossa luta antifascista e nossa paixão pelo SLAM, cena que resiste em tempos de ataques cultura, produzimos adesivos especiais para que os assinantes possam usar ou guardar, para lembrar e afeto e luta andam juntos!

Como sempre, todos os assinantes receberam também uma revista guia de leitura e um marcador de páginas exclusivo, preparados pelos artistas residentes, do Bicho Coletivo.

Se você ainda não se associou ou não chegou a tempo de receber a Edição 29 com indicações de leitura de Henry Bugalho, a Panaceia te ajuda!

É só acessar nosso site e fazer o seu cadastro:

www.panaceiaclube.com.br

A aquisição das edições passadas é exclusividade dos associados!

 

 

Compartilhe: