Utopia para Realistas
Best-seller na Holanda e traduzido em mais de 30 línguas, o livro trabalha com a volta da utopia, mas de uma forma fundamentada. O autor articula a Economia e a História para mostrar como a renda básica universal, a jornada de trabalho reduzida, a abolição das fronteiras internacionais e outras ideias “impossíveis” podem se tornar realidade.

Rutger Bregman
Descrito pelo TED Talks como “um dos jovens pensadores europeus mais proeminentes”, Bregman nasceu em 1988 na Holanda e é escritor e jornalista. Ele já foi duas vezes indicado para o European Press Prize por sua atuação no jornal The Correspondent e seu livro “History of Progress” (História do Progresso) recebeu o prêmio Belgian Liberales como o melhor livro de não ficção de 2013.

Gregório Duvivier
Gregório nasceu no Rio de Janeiro, em 1986, e é humorista, ator, escritor e roteirista.  Está nos programas humorísticos Porta dos Fundos, Greg News e, no cinema, estrelou no premiado “A Vida Invisível”. Duvivier é autor dos livros elogiados, dentre eles “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora”, “Ligue os pontos – poemas de amor e big bang” e “Percatempos – tudo que faço quando não sei o que fazer”.

 

Se você ainda não se inscreveu ou chegou a tempo de
receber a edição 18 com indicação de leitura
do Gregório Duvivier, a Panaceia te ajuda.

É só acessar nosso site e fazer o seu cadastro:

www.panaceiaclube.com.br

A aquisição das edições passadas é exclusividade dos associados!

Os interessados devem enviar um e-mail para
contato@panaceia.com.br
informando o CPF de cadastro e qual
kit gostaria de adquirir.

*Será emitido um boleto avulso para o pagamento

 

 

Compartilhe: