E se Obama fosse africano?

“E se Obama fosse africano?” reúne palestras que o escritor moçambicano Mia Couto, um dos expoentes da literatura africana, proferiu nos últimos anos pelo mundo. As “interinvenções” – como o autor gosta de classifica-las – abordam temas fundamentais para compreender a África atual. Guerras, corrupção e autoritarismo dividem espaço com a tradição oral, a cultura local e a imaginação poética sem abalar a prosa humorada e sensível característica de Mia.

Mia Couto

Nasceu em Moçambique e é um dos autores mais renomados da atualidade. Seus livros somam mais de trinta e em forma de romance, conto e poema. Biólogo de formação, Mia explora o universo de África com uma prosa sensível e humorada, refletindo a natureza e os costumes locais, embora também crie conexões que transcendem o continente. O escritor ocupa um lugar na Academia Brasileira de Letras e é um amante da nossa literatura.

Daniela Mercury

Uma das maiores artistas brasileiras, com vários sucessos musicais e tantos carnavais quanto alguém pode contar. Como não lembrar dos hits “O Canto da Cidade” ou “Swing da Cor”? Ao longo de sua carreira, contando com inúmeras parcerias de peso no mundo musical, a baiana vendeu mais de 20 milhões de discos e também tem um livro publicado, “Daniela e Malu: Uma História de Amor”.

Se você ainda não se inscreveu ou chegou a tempo de
receber a edição 18 com indicação de leitura
do Gregório Duvivier, a Panaceia te ajuda.

É só acessar nosso site e fazer o seu cadastro:

www.panaceiaclube.com.br

A aquisição das edições passadas é exclusividade dos associados!

Os interessados devem enviar um e-mail para
contato@panaceia.com.br
informando o CPF de cadastro e qual
kit gostaria de adquirir.

*Será emitido um boleto avulso para o pagamento

Compartilhe: